O cantor Justin Bieber foi condenado, nesta quarta-feira, por ter jogado ovos na casa de seu vizinho, em janeiro deste ano, quando morava em Los Angeles, Estados Unidos. O cantor poderá cumprir a pena de dois anos em liberdade condicional, além disso terá de pagar uma multa de 80 900 dólares (algo em torno de 179 000 reais).
A Justiça ainda determinou que o canadense, que não compareceu à audiência realizada em um tribunal de Los Angeles, cumpra cinco dias de serviços comunitários e compareça a um programa de doze semanas de controle da raiva.
No início do ano, Bieber e um grupo de amigos começaram a jogar ovos na casa de um vizinho, no bairro luxuoso de Calabasas e a brincadeira de mau gosto acabou causando prejuízos de mais de 20 000 dólares. Dias após o episódio, a polícia encontrou drogas em uma batida na casa do cantor, na qual o rapper Lil Za, amigo e cúmplice do cantor, acabou sendo preso.
Bieber mantém uma relação intensa com a Justiça americana. Ele ainda precisa se acertar com o tribunal em Miami por dirigir bêbado e resistir à prisão. No início do ano, o cantor também teve de se apresentar à polícia do Canadá para responder por uma acusação de agressão ao motorista da limusine que ele havia contratado.
180 Graus
O encontro da oposição nessa segunda-feira (23) reuniu figuras dos mais variados espectros políticos em…
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) estão apoiando a realização do…
Num trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sede), a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reeleito para governar a capital paraibana de…
Na véspera de Natal, o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou suas redes sociais para…
O Terminal Rodoviário de João Pessoa se prepara para um aumento de 7,5% no fluxo…