O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) parabenizou Donald Trump após a projeção de sua vitória nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Com 267 delegados, dos 270 necessários, a Associated Press (AP) confirmou Trump como o 47º presidente dos EUA.
“Hoje, testemunhamos o ressurgimento de um verdadeiro guerreiro. Um homem que, mesmo após enfrentar um processo eleitoral brutal em 2020 e uma injustificável perseguição judicial, ergueu-se novamente, como poucos na história foram capazes de fazer”, afirmou Bolsonaro em suas redes sociais.
Em sua publicação, o ex-presidente também compartilhou seu desejo de retornar ao Brasil para concluir sua missão. “Talvez em breve Deus também nos conceda a chance de concluir nossa missão com dignidade e nos devolva tudo o que foi tirado de nós. Talvez tenhamos uma nova oportunidade de restaurar o Brasil como uma terra de liberdade, onde o povo é senhor de seu próprio destino. Até lá, seguiremos firmes, de pé, cada um de nós, pelo sonho de um Brasil forte, livre e fiel aos seus valores mais elevados”, escreveu Bolsonaro.
Redação
Por meio das Resoluções 15 e 16/2024 do Conselho da Magistratura, o Tribunal de Justiça…
As luzes do Natal acesas. Um Natal de cores, brilho e que deve incrementar em 25%…
O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 1906/2024, que visa regulamentar o uso de guarda-sóis, cadeiras…
A Câmara Municipal de Campina Grande tem gerado polêmica com a revelação de que alguns…
O Botafogo-PB segue se preparando para a temporada 2025 e, no início da sua segunda…
O governador João Azevêdo (PSB) revelou nesta terça-feira (3) que, em breve, os policiais militares…