A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bronze no Mundial, ginasta russo morre em acidente

A ginasta russo Yury Ryazanov morreu nesta terça-feira (20), em um acidente automobilístico na cidade de Vladimir, a 200 quilômetros de Moscou. Ele tinha 22 anos, e na semana passada conquistou a medalha de bronze no Mundial de Londres no individual geral.

A polícia local informou que o carro de Ryazanov colidiu frontalmente com um veículo que vinha na direção oposta. Segundo as autoridades, o ginasta mudou de pista na autoestrada sem nenhuma justificativa aparente.

Ryazanov estava no auge da carreira. Antes de conquistar o bronze no Mundial, ele fora campeão russo no solo e no individual geral, e também terceiro colocado no Campeonato Europeu, novamente na soma dos aparelhos.
 

 

Agência Estado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe