O carro em que Paul Walker estava quando morreu teria se acidentado como resultado de uma falha mecânica – possivelmente um vazamento na direção – de acordo com a loja onde o veículo era mantido. As informações são do TMZ.
As fontes teriam visto evidências de uma explosão desses fluídos antes das marcas de derrapagem na cena do acidente.
É levantado o fato da ausência de marcas de derrapagem até pouco antes do ponto de impacto. Segundo as fontes, se Roger tivesse perdido o controle, as marcas de derrapagem mostrariam um desvio, mas elas estavam em linha reta. Para eles, a propagação do fogo de forma tão rápida na parte da frente do carro também é suspeita. Eles esperavam as chamas na parte traseira, mas o fogo na frente, segundo eles, reforça a teoria de um possível vazamento.
Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.
Conhecido por interpretar Brian O’Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de um evento montado para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
Terra
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Santa Luzia, em ação conjunta…
O Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) informou, nesta quarta-feira (15), que aceitou a proposta de…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Gerência de Economia da Saúde…
Um incêndio de médias proporções atingiu barracas da conhecida 'Feira do Milho', situada dentro do…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…