A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Chuvas causam estragos no Paquistão

 O número de mortos por causa das chuvas torrenciais que atingem o Paquistão nesta época do ano subiu para 40 nesta sexta-feira, informam autoridades locais.
O país segue ameaçado pelos dilúvios das monções, que provocam enchentes nas cidades e deslizamentos de terra nas zonas rurais.
As mortes ocorreram por afogamento e por causa de desabamentos e choques provocados pelo rompimento de cabos de energia elétrica.

 

Mais de 30 pessoas perderam a vida nesta semana por causa das chuvas torrenciais no Paquistão, informaram as autoridades, que temem novos dilúvios e inundações nos próximos dias.
As chuvas de monção provocam regularmente danos no Paquistão, tanto nas zonas rurais, como nas cidades, cujas ruas inundam.

As chuvas têm sido particularmente intensas nos últimos quatro anos no país.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe