Um documentário que conta a história de um virgem de 45 anos que contratou uma terapeuta e "substituta" sexual para perder a virgindade está causando polêmica na Inglaterra.
40-Year-Old Virgins (Virgens de 40 Anos, em tradução livre) mostra o engenheiro inglês Christian Clive, de 45 anos, viajando aos EUA para fazer sexo pela primeira vez, com a ajuda da terapeuta sexual Cheryl Cohen-Green, de 68 anos.
De acordo com o canal inglês Channel 4, que exibirá o programa pela primeira vez nesta quinta-feira (28), o documentário mostra a terapeuta ajudando o engenheiro a enfrentar seu medo de intimidade, em um trabalho semelhante ao exibido no filme As Sessões (The Sessions), estrelado por Helen Hunt.
As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
No mesmo programa, será contada a história de Rosie, uma inglesa de 29 anos que sonha em se casar e ter filhos, mas que não consegue ser tocada por homens. Ela também vai perder a virgindade com um "substituto" sexual — Gary, de 55 anos, ex-jogador de tênis profissional.
Embora ainda não tenha sido exibido, o documentário já está atraindo muitas críticas. Muitos afirmam que se trata de um programa pornô.
A porta-voz do Mediawatch, grupo que incentiva valores familiares na mídia, disse que o documentário pode deixar de ser um programa educacional e se transformar em puro voyeurismo.
R7