Os Estados Unidos estão investindo em uma campanha publicitária ”multiculturalista”, para atrair turistas de diferentes países. Um dos principais alvos é o Brasil.
A campanha que envolve TV, mídia impressa e redes sociais traz imagens que visam retratar o país como uma terra inclusiva, em que todos são bem-vindos, independentemente de raça, religião e preferência sexual.
A imagem mostra pessoas de diferentes etnias, muçulmanas usando usando o véu tradicional e até mesmo um casal gay.
A campanha visa reverter o declínio da parcela americana no mercado mundial de turismo.
Os primeiros países que serão contemplados pela campanha desenvolvida pela parceira público privada Marca Estados Unidos (Brand USA) serão Japão, Canadá e Grã-Bretanha. A segunda fase da campanha visará o Brasil e a Coreia do Sul.
Estadao
As FDI (Forças de Defesa de Israel) e a Força Aérea confirmaram, na tarde desta…
A Polícia Federal deflagrou novas operações, na manhã desta sexta-feira (18), para combater o aliciamento…
Pelo cronograma da justiça paraibana, deve ocorrer nesta sexta-feira (18), às 9h, o júri popular…
Uma tentativa de fuga foi registrada ontem (17), na cadeia pública de Bayeux, localizada no…
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) anunciou a abertura de um processo seletivo para a…
O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…