A Paraíba o tempo todo  |

Ex-premiê da Espanha responde gesto obsceno

O ex-premiê espanhol José María Aznar respondeu com gestos obscenos a manifestantes depois de dar uma palestra sobre economia em uma universidade da cidade de Oviedo, no norte da Espanha, na quinta-feira (18).

Aznar reagiu depois que os manifestantes proferiram slogans contra ele, interrompendo sua fala. Ele foi chamado de "fascista", "assassino" e "terrorista".

Alguns manifestantes foram retirados por seguranças.

 

Na chegada, Aznar teve de entrar no prédio pelos fundos, por conta dos protestos de estudantes. Os manifestantes chegaram a enfrentar seguranças.

Aznar havia sido convidado para dar uma palestra sobre a crise financeira da Espanha. Durante sua fala, ele criticou o atual chefe de governo, José Luíz Zapatero.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe