Uma das áreas mais úteis do Facebook é também uma das poucas ainda livres de publicidade, mas isso pode estar prestes a mudar. Já tem usuário topando com anúncios nas notificações.
Os testes com isso começaram em julho, quando tudo não passava de uma hipótese. Agora o Digital Trends recebeu capturas de tela comprovando que a segunda fase de testes já começou.
A princípio, o espaço está sendo utilizado para divulgar os jogos da rede social – no caso da imagem, o jogo Shipwrecked.
No futuro, quem sabe, as notificações poderão servir também para tratar de outros anunciantes.
Olhar Digital
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
Uma competição de jogos eletrônicos que irá movimentar a cidade de João Pessoa durante todos…
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…