A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jovem vai lamber todas as catedrais da Inglaterra até dezembro

Nas redes sociais da Inglaterra, o jovem Lawrence Edmonds, 26, tem sido bastante citado por um motivo estranho. Nos últimos 13 meses, ele já viajou em torno de 3.000 quilômetros pela Inglaterra, lambendo 42 catedrais anglicanas.

As pessoas visitam igrejas por diferentes motivos, mas o objetivo de Lawrence é “provar” a religião, embora não se considere uma pessoa religiosa. Sua jornada bizarra é resultado de uma aposta que fez com Adan e Dan, dois de seus melhores amigos, enquanto bebiam certa noite em um pub de Londres.

Adam desafiou Dan a lamber cada uma das catedrais anglicanas do Reino Unido. Se ele não conseguisse executar a tarefa, teria de correr nu em torno de York Minster, mas se cumprisse o desafio, Adam é quem correria.

O que parecia uma bobagem de amigos, acabou rendendo. Dan lambeu apenas a Exeter Cathedral, mas Lawrence decidiu trocar de lugar com ele, e Adan refez a aposta.

Desde então, ele começou a viajar pela Inglaterra, tirando fotos lambendo várias catedrais e publicando os resultados em um blog. Após ter colocado sua língua em 42 igrejas, acabou descobrindo que ele tem de lamber mais 20 para finalmente ganhar a aposta.

O motivo é que Adan também incluiu mais 20 catedrais anglicanas na Escócia, País de Gales e na Irlanda, que não estavam originalmente incluídos na aposta. Com isso, ganhou mais seis meses para lambê-las.

Agora, o prazo final é 16 de dezembro de 2012, e Lawrence está confiante que cumprirá o desafio. Ele tira fotos suas lambendo cada catedral anglicana, e ainda faz comentários sobre o gosto delas em seu blog . Muitas pessoas fazem comentários e também perguntas sobre qual é o gosto ou a sensação ao lamber os prédios. Algumas vezes Lawrence interage e responde no blog.

Aparentemente, a igreja de Wakefield foi a pior até agora. ”Eu já provei algumas coisas muito revoltantes na minha vida, desde carne de tubarão podre até o olho de uma ovelha, mas a Catedral de Wakefield foi pior a pior de todas”, observou Edmonds.

Devido ao inesperado “sucesso”, Lawrence Edmonds disse que já foi convidado a repetir a experiência em outros lugares. “Alguns amigos na Escandinávia disseram que eu deveria ir e lamber as catedrais deles, mas acho que isso já está um pouco longe demais…”, finaliza.

Traduzido de Oddity Central

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe