A Paraíba o tempo todo  |

Justiça Argentina nega recurso e mantém prisão domiciliar de Antônio Neto da Braiscompany

Uma decisão da Justiça da Argentina manteve a prisão domiciliar de Antônio Neto, da Braiscompany, rejeitando o recurso da promotoria que havia contestado a decisão anterior que permitiu a Antônio Neto cumprir sua pena em casa, argumentando que esta não atendia aos critérios do artigo 210 do Código de Processo Penal Federal da Argentina.

A Câmara Criminal Superior da Argentina, localizada em Buenos Aires, após analisar o recurso, considerou correta a decisão do juiz de primeira instância. A análise das circunstâncias e das alegações apresentadas pela defesa influenciaram na decisão de manter a prisão domiciliar.

Entre os argumentos apresentados pela defesa, destacam-se que a esposa de Antônio Neto, Fabrícia, enfrenta problemas de saúde significativos e que os filhos do casal estão sob os cuidados exclusivos da mãe, que sofre de pressão arterial alta e ataques de pânico.

A Câmara Criminal Superior avaliou que, dadas essas circunstâncias, a prisão domiciliar era a medida mais adequada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…
    Veja Mais

    COP-30: VERGONHA MUNDIAL

    Friedrich Merz, primeiro-ministro da Alemanha, afirmou que ele e sua comitiva de jornalistas agradeceram a Deus por terem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe