Neste fim de semana, o canal " E! " reportou que o namoro de um ano e meio de Justin Bieber e Selena Gomez chegou ao fim . O casal, antes inseparável, não é visto junto desde o dia 30 de outubro e os dois artistas se mantém discretos sobre o assunto. No entanto, Bieber foi pressionado durante entrevista a uma rádio americana, neste sábado (10), e comentou sobre o suposto término. As informações são da revista " People ".
"Eu não sei o que dizer", disse Justin, sem negar ou confirmar o rompimento. "Eu não sei o que está acontecendo na minha vida e eu não sei avaliar isto porque é tão surreal", comentou.
Em tempo: na noite de sábado, o músico deu mais gás aos boatos ao incluir, inesperadamente, em seu setlist uma versão acústica da balada " Cry Me a River ", de Justin Timberlake , no concerto que fez em Boston. Detalhe: Timberlake escreveu a música quando terminou o falado namoro com a cantora Britney Spears .
Selena Gomez e Justin Bieber assumiram o namoro em fevereiro de 2011, na festa pós-Oscar da " Vanity Fair ". Desde então, o casal teve uma série de idas e voltas. Desta vez, o relacionamento teria chegado ao fim por incompatibilidade de agendas. "Selena tem problemas de confiança com Justin", comentou uma fonte da revista "People". "Eles tiveram que terminar".
IG