A Paraíba o tempo todo  |

Larissa Riquelme encanta na Dança mas é investigada por fraude

A permanência da modelo Larissa Riquelme no programa “Bailando por um sueño”, a “Dança dos Famosos da Argentina”, está sendo investigada. O canal El Trece, que produz o programa “Showmatch”, descobriu que as ligações e mensagens encaminhadas para a permanência da morena foi comprada por uma empresa de telefonia do Paraguai, na qual ela é garota propaganda.

A empresa prometia dar créditos gratuitos para quem votasse a favor da modelo. O apresentador Marcelo Tinelli mostrou ao vivo o que continham as mensagens. “Vamos apoiar Larissa! Envia BAILA LARISS para 13013 e ajude para que ela siga dançando. Vamos Larissa! Vamos Paraguai! Contamos com vocês.”

Ao enviar a mensagem, a pessoa recebia um aviso de agradecimento e que seus créditos seriam debitados. “Felicidades" Por haver apoiado Lari em Bailando, te creditamos um 5.000 minutos para que possas continuar falando. Válido por 72h".

A possível fraude foi revelada após a apresentação de Larissa Riquelme com a dança árabe. O apresentador repudiou a situação:

– Evidentemente que há uma promoção no Paraguai que desconhecíamos com o nome do programa também. É algo que eu gostaria de investigar, principalmente por usar o nome do programa de televisão da argentina e que permitem ajudar um personagem dele. Tudo isso gera dúvidas e eu vos digo: O que se passou? Nosso advogados estão investigando – disse Tinelli.

Larissa negou qualquer envolvimento com o caso. Na sua apresentação, uma das melhores durante a temporada do programa, a paraguaia mostrou toda desenvoltura como uma odalisca de primeira e conquistou uma das melhores notas da noite: 28 pontos.

Extra Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe