A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico encontra cobra em carro após ouvir chiado no motor

Um mecânico levou em susto em Lewes, sul da Inglaterra, quando foi investigar o chiado no motor do carro de um cliente e encontrou uma cobra imensa enrolada na bateria do veículo.

O dono do carro deixou seu automóvel na oficina mecânica Morris Road, na cidade em East Sussex, acreditando que tinha um grave problema no motor.

Mas ao levantar o capô, o mecânico Dave Honeywood teve a surpresa. "O cliente veio porque seu carro estava fazendo um chiado que, na verdade, não tinha nada a ver com a cobra", disse Honeywood, que disse ter visto a píton quando levantou a tampa do motor.

"Depois do meu choque inicial, olhei para ela e achei que fosse uma cobra de borracha. Meu colega Paul Harris tinha acabado de voltar de férias e ele é conhecido por brincadeiras como essa."

"Aí, a cobra olhou para mim e botou a língua para fora. Já vi algumas coisas engraçadas embaixo do capô de carros, mas esta foi uma das mais assustadoras."

Honeywood chamou o proprietário do carro para mostrar o que tinha encontrado, e os funcionários e clientes da oficina cercaram o veículo para ver o animal.

"Ele ficou chocado e disse: ”quem botou isso aí?”", contou o mecânico. "Ele disse que achava que alguém na rua dele criava cobras. Mas depois lembrou que o filho dele era quem criava os répteis. Ele ajudou o filho a se mudar de casa e a cobra deve ter escapado e se escondido ao lado do motor quentinho."

A píton foi devolvida, em perfeito estado de saúde, ao seu dono.
 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: O que vai passar?

    A tão esperada sexta-feira, 10 de janeiro, para o povo venezuelano está chegando. Nicolás Maduro (62 anos) tem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe