Um vídeo divulgado pela polícia americana chamou a atenção do público nesta semana ao mostrar uma menina de 9 anos atingindo acidentalmente seu instrutor de tiro, que acabou morrendo pelo disparo. O momento em que a garota perdeu o controle da arma e matou o profissional foi registrado por seus próprios pais.
Outra cena que marcou os últimos dias foi o registro da invasão em apartamentos por ladras. Cada uma agia em uma região diferente de Curitiba (PR). Após entrar no edifício, uma delas chegou a testar várias chaves nas portas do condomínio até descobrir qual tinha a combinação certa. A ação foi repetida em um prédio comercial por outra assaltante. Os dois furtos foram flagrados por câmeras do circuito de segurança.
Câmeras também registraram um protesto nos Estados Unidos em busca de permissão para se fazer topless nas praias da cidade californiana de Los Angeles. "É o mesmo que os rapazes têm: mamilos. Não há razão para que não possamos mostrá-los", disse uma manifestante. O ato tem como base a ideia de que mostrar os seios não tem conotação sexual.
UOL