A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 2 de Abril de 2025

Morre Bobby Rogers, cantor da banda The Miracles

Bobby Rogers, cantor da banda The Miracles, morreu neste domingo (3), aos 73 anos de idade. De acordo com o jornal Detroit Free Press, ele já estava doente há muito tempo.

O artista foi um dos fundadores da banda, ao lado de Smokey Robinson, Claudette Rogers, Pete Moore e Ronnie White, quando tinha apenas 16 anos. O grupo foi um dos mais populares da gravadora Motown, com hits como Shop Around, Ooo Baby Baby e The Tracks of My Tears.
 

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique