Uma mulher do Estado americano da Pensilvânia foi condenada na quinta-feira pelo assasinato de seu noivo no dia em que eles iriam se casar. Na Cola Franklin, 32 anos, pode ser sentenciada à prisão perpétua. A decisão será anunciada no dia 16 de julho.
Durante o julgamento, promotores disseram que Franklin e o noivo, Billy Brewster, 36 anos, tiveram uma acalorada discussão por volta das 2h do dia 11 de agosto passado no apartamento do casal em Whitehall. O casamento estava marcado para as 10h na cidade vizinha de Allentown.
A Defesa de Franklin, que promete recorrer da decisão, alegou que Brewster chegara bêbado em casa vindo de uma despedida de solteiro, atacou a noiva e tentou fugir com o filho de 9 meses do casal. A mulher então o teria esfaqueado para proteger a criança. Ela deixou a casa sem saber em que estado ele ficara.
Durante o dia, o pastor que deveria realizar o casamento e convidados, vestidos com roupas de festa, foram ao apartamento do casal quando deram por conta da falta dos noivos na cerimônia. Franklin só descobriu que tinha matado o companheiro quando foi interrogada pelas autoridades no que deveria ser a sua noite de núpcias.
Terra