Um avião com 64 passageiros e tripulantes caiu em um rio em Washington DC após colidir no ar com um helicóptero do Exército dos EUA. Até agora, 19 corpos foram retirados do Rio Potomac, onde equipes de busca e resgate estão vasculhando as águas em temperaturas congelantes, de acordo com a rede CBS.
As autoridades dos EUA estão investigando o incidente. O Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington, nas proximidades, suspendeu todos os voos.
Por volta das 21h locais (23h no horário de Brasília) na quarta-feira (29/1), um jato da PSA Airlines operando como American Airlines 5342 colidiu com um helicóptero do Exército dos EUA ao se aproximar do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington, de acordo com a Administração Federal de Aviação.
Em comunicado, a Administração Federal de Aviação disse que o acidente aconteceu enquanto a aeronave se aproximava da pista.
O aeroporto disse que todas as decolagens e pousos foram interrompidos enquanto a equipe de emergência atuava no acidente com a aeronave. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Emergência Médica de DC confirmaram que a aeronave caiu no rio e que barcos de bombeiros estão no local.
O avião era o voo 5342 da American Airlines e era um jato regional PSA Airlines Bombardier CRJ700. Ele partiu de Wichita, Kansas, na quarta-feira.
Redação com CNN
A Polícia Civil, durante ação integrada dos GTE/Homicídios de Juazeirinho e de Esperança, com o…
O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, criticou as declarações do…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se pronunciou sobre a denúncia feita pela Procuradoria-Geral…
O secretário do Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, criticou o vereador Fábio Lopes,…
A deputada Cida Ramos (PT) defendeu que o ex-presidente Jair Bolsonaro e os demais denunciados…
Amanhã, quinta-feira (20), bancárias e bancários do Bradesco, organizados pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba,…