A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Rapidez na Conquista!

A China trabalha em silêncio e através dos anos vai alcançando seu objetivo de domínio militar, político, social e econômico sobre as demais nações. Para alguns analistas já tornou-se a maior economia popular do mundo, seus produtos são encontrados aos milhões em prateleiras de milhares de lojas em todo o mundo e pelos camelôs de ruas e esquinas. Na verdade, a China está dominando mentes e economias em toda a terra. Na área da tecnologia não é tida como a melhor, porém, não se rende, tem fabricado seus produtos de inovações modernas e quase obrigado o mundo a aceitá-los.

Devagar e sempre, ela vai conquistando novos terrenos e mentes humanas. A China que vemos hoje e que se agiganta em direção ao futuro, na verdade, é uma ameaça explícita para todo o mundo. Combate o capitalismo ocidental em meio ao seu povo, porém, o vive em suas transações internacionais, e sua cúpula comunista o desfruta no dia a dia, para com os seus habitantes plebeus o cabresto serve como freio e comem o mesmo capim (sabe a China que o sistema capitalista é o ideal para grandes conquistas). Dentro de suas fronteiras o sistema é ditatorial e perverso.

Sua gente não tem voz na política, economia e na área de expressão religiosa, principalmente quanto ao cristianismo, é um zero à esquerda. A perseguição religiosa ao cristianismo é uma realidade naquele país. Estados Unidos e algumas mini potências europeias menosprezaram onde poderia chegar às autoridades chinesas num curto espaço de tempo. Pois é, eles chegaram e hoje é uma ameaça escancarada para todo o mundo ocidental. Tentamos levar o cristianismo aos chineses, porém, menosprezamos seus ideais políticos e a tradição de um povo milenar com uma cultura e mentalidade totalmente diferente do ocidente. Nesse país, existem cristãos nômades e sem identificação denominacional que pagam um alto preço por confessar a fé em Cristo Jesus. Dizem alguns estudiosos de povos que a missão da China é a conquista do mundo ocidental, também quebrar as pernas dos povos árabes radicais religiosos e conquistar espaços nos seus territórios.

Agora, um dos maiores objetivos da China é a conquista da potência americana (USA), conquistando a ela, o mundo estará sob seu domínio, “assim pensam eles”. Na verdade, se isso parece ser consenso hoje na terra, para que se torne realidade, terá que ser consenso pelas autoridades dos Céus e disso tenho real certeza que não há. Estados Unidos e algumas mini potências europeias têm fracassado em sua política de enfrentamento à regimes totalitários no mundo e é por isso que chegamos a essa situação caótica e de engano às gentes. Parte da América Latina, grande parte de África e da Europa, já estão totalmente influenciadas por esse regime totalitário.

Só Deus poderá dar um basta na corrida chinesa e em seus objetivos em meio aos povos. Lula essa semana saiu do Brasil com sua caravana com alguns ingênuos e outros lobos, socialistas – comunistas em busca de acordos com esse povo que com certeza regerá a era apocalíptica (Lula e seu grupo são apenas uma peça no jogo de xadrez do mundo socialista-comunista). Estados Unidos e outras nações poderosas fracassaram de um modo feio na administração mundial para que hoje vivêssemos com as novas gerações um mundo livre e de paz. Infelizmente chegamos onde estamos e agora só Deus poderá nos ajudar.

 

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro
Instagram: @elciojnunes


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe