O papa Francisco partiu nesta segunda-feira (19) das Filipinas rumo a Roma após uma visita de cinco dias ao país que terminou no domingo com uma missa em Manila, da qual participaram entre seis e sete milhões de pessoas, qualificado como o maior evento papal da história.
O pontífice foi hoje de novo recebido por centenas de milhares de filipinos, que foram para às ruas para acompanhá-lo no caminho desde a Nunciatura do Vaticano em Manila, onde ficou hospedado, até a base aérea de Villamor.
Também foram se despedir do papa o presidente das Filipinas, Benigno Aquino III, e o arcebispo de Manila, Luis Antonio Tagle, junto com vários oficiais do Governo.
Antes de partir, várias crianças, que foram os grandes protagonistas da visita papal, voltaram a dar o toque de festa ao evento e dedicaram a ele uma dança.
Finalmente, o avião papal, no qual viajam além disso 77 jornalistas internacionais que acompanharam a visita do papa, decolou da base aérea às 10h12 (horário local, 0h12 minutos em Brasília).
G1
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…