A Paraíba o tempo todo  |

Possível primeiro-ministro da Bélgica é ameaçado de morte

O socialista francófono Elio di Rupo, que dirige as negociações para a formação de um novo Governo na Bélgica, foi ameaçado de morte por ser gay, informa hoje a imprensa belga.

"Um homossexual não pode ser primeiro-ministro de uma futura nação muçulmana como a Bélgica", diz uma carta enviada ao canal de língua flamenga "VTM".

"O pecador e homossexual Di Rupo morrerá pela espada branca", continua a carta, divulgada ontem à noite e intitulada "Em nome de Alá".

A "VTM" enviou a carta para a Polícia federal de Bruxelas, que abriu uma investigação e determinará se é preciso tomar medidas específicas para proteger Di Rupo, algo descartado no momento.

A orientação sexual de Di Rupo, de 59 anos, já foi utilizada por adversários em outras ocasiões para tentar prejudicar sua carreira.

Fonte: EFE
 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: O que vai passar?

    A tão esperada sexta-feira, 10 de janeiro, para o povo venezuelano está chegando. Nicolás Maduro (62 anos) tem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe