O primeiro ministro britânico, David Cameron, esqueceu a filha de oito anos em um pub após almoço com família, confirmou Downing Street nesta segunda-feira, 11, dois meses depois do ocorrido.
A menina acompanhava a família em um pub em Cadsden, no sul da Inglaterra, próximo à casa oficial do primeiro-ministro. Os Cameron, que têm três filhos, só tomaram conhecimento da negligência ao chegar em casa.
"O primeiro-ministro e Samantha, esposa dele, ficaram muito abalados quando perceberam que Nancy não estava com eles", disse um porta-voz de Downing Street. "Felizmente, quando telefonaram para o pub, descobriram que a menina estava em segurança", disse o porta-voz, que confirmou que o incidente ocorreu há cerca de dois meses.
Naquele dia, depois de deixar o local, o primeiro-ministro voltou para casa com seus guarda-costas em um carro diferente de sua esposa, acreditando que Nancy estava com ela. Por sua vez, Samatha Cameron pensou que Nancy estava com o pai. O casal percebeu que a menina não estava com eles apenas ao chegar em casa.
Quando voltou ao pub, o primeiro-ministro encontrou a filha ajudando os funcionários do bar. Nancy ficou sozinha por 15 minutos.
Estadao
Nos últimos dias, houve uma grande repercussão acerca das novas regras de monitoramento, por parte…
Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…
Na madrugada de hoje (17), foi registrado um assassinato a tiros, no bairro Portal do…
O governo federal publicou, uma nova medida provisória (MP) que proíbe a cobrança de tributos e…
A cidade de João Pessoa, conhecida por suas belezas naturais e que se tornou um…
A Fecomércio RJ celebrou ontem (16), a sanção do presidente Lula para implementação do Tax…