A Paraíba o tempo todo  |

Principal opositor contesta reeleição do presidente do Togo

O principal candidato da oposição nas eleições presidenciais de 4 de março no Togo, Jean-Pierre Fabre, contestou neste domingo (7) a "suposta vitória" do atual presidente, Faure Gnassingbé, e afirmou ter vencido com entre 55% e 60% dos votos.

"Refuto absolutamente os dados divulgados, já que o procedimento utilizado pela CENI (Comissão Eleitoral Nacional Independente) é ilegal", declarou Fabre à imprensa.

Segundo dados oficiais, o atual presidente Faure Gnassingbé foi reeleito com 60,92% dos votos, contra 33,94% para Fabre.

"Vamos multiplicar as manifestações, não vamos permitir isto. Nunca quis usar de violência, mas, se me roubarem, não desistirei", advertiu Fabre diante de dezenas de jovens militantes.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe