A Paraíba o tempo todo  |

Trump retira os EUA do Acordo Climático de Paris

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos que tomou posse nesta segunda-feira (20), anunciou mais uma vez a saída de seu país do Acordo de Paris sobre mudanças climáticas e prometeu revogar ao todo 79 medidas do governo Biden em discurso para 20 mil apoiadores na Arena Capital One, em Washington.

No primeiro dia de trabalho em seu segundo mandato, o presidente Donald Trump assinou ações que retiram os EUA do Acordo Climático de Paris, congelam as contratações no governo federal e exigem que os funcionários federais retornem ao cargo.

O presidente Donald Trump perdoou os manifestantes que invadiram o Capitólio dos EUA em 2021, dizendo que o perdão abrangeria 1.500 pessoas, o que parece cobrir quase todos os acusados ​​desde o ataque em 6 de janeiro.

O decreto faz parte de uma série de mais de cem decretos que Trump deve assinar até o fim desta segunda-feira.

Essas ações vão além do que muitos, incluindo os próprios conselheiros de Trump e aliados do Partido Republicano esperavam. O vice-presidente JD Vance e o presidente da Câmara Mike Johnson disseram nos últimos dias que Trump deveria perdoar apenas infratores não violentos.

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe