Categorias: Paraíba

100 mil consumidores já negociaram débitos com a Energisa; Veja como

PUBLICIDADE

Maioria das negociações foram realizadas pelos canais digitais do Grupo

Com o objetivo de ajudar os clientes que sofrem os efeitos econômicos causados pela pandemia a manter a organização financeira, o Grupo Energisa está oferecendo condições especiais de parcelamentos para os consumidores que estão com suas contas atrasadas. Desde o início da pandemia, decretada no final do mês de março, mais de 100 mil acordos foram realizados.

“Essa oportunidade de negociação é válida para clientes atendidos em baixa tensão, como as residências, pequenos comércios e clientes rurais. Para se ter uma ideia, mais de 30% das negociações e renegociações foram realizadas para consumidores residenciais”, destaca Felipe Costa, gerente de serviços comerciais da Energisa.

Para Sthenio Martins, economista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), é um momento importante para colocar tudo na ponta do lápis e aproveitar as condições de negociação que são oferecidas pelas empresas. “É preciso se organizar e definir as prioridades. Somente dessa forma é possível saber quais os gastos e fontes de receitas, verificar o valor, prazo de pagamento e analisar também possíveis gastos que podem ser eliminados durante a pandemia. Caso não seja possível realizar o pagamento de alguma dívida, é importante tentar renegociar. A pandemia não isenta o pagamento das contas, então é importante quitar as dívidas para não ficar inadimplente”, explica.

Como negociar?

Os clientes podem parcelar seus débitos com entrada facilitada e opções de parcelamento adequadas para a necessidade de cada cliente. “Temos feito todo o possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem. Além de ser uma excelente oportunidade, a negociação exclui o nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, enfatiza destaca Felipe Costa.

Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa (inserir o número local), website, aplicativo Energisa On ou pelo Call Center. Pelo Whatsapp, é só escrever ‘Parcelamento’ e a negociação será iniciada.

Canais de atendimento:
Whatsapp Gisa: 83 99135-5540
Call Center: 0800 083 0196
Aplicativo para celular Energisa On.

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Pessoa ganha Portal de Negociações para multas de trânsito; saiba como funciona

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…

22 de novembro de 2024

Divulgadas datas da Festa da Luz 2025; confira!

A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…

22 de novembro de 2024

Cícero Lucena entrega USF Alto do Mateus reformada e autoriza mais quatro unidades

Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…

22 de novembro de 2024

Cândida Vargas ganha reforço na segurança com instalação de catracas de reconhecimento facial

O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…

22 de novembro de 2024

Veículo Peugeot 207 pega fogo na BR-101 próximo ao Viaduto de Oitizeiro; trânsito já foi normalizado

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…

22 de novembro de 2024

Indiciamento de Bolsonaro e mais 36 pode começar a ser analisado pela PGR na próxima semana

A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…

22 de novembro de 2024