A primeira dama do Estado, Pâmela Bório declarou que depois do seu casamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ela praticamente não tem mais privacidade. De acordo com ela, até para ir ao shopping hoje em dia é complicado.
“Eu perdi minha privacidade, quase nunca vou a um shopping. Eu só ando acompanhada e isso é difícil” declarou.
Revelando que na vida de esposa de governador nem tudo são flores, Pâmela ainda destacou as críticas e acusações que sofre principalmente por parte da oposição, chegando até a se comparar com a personagem da música ‘Geni e o Zepelim’ de Chico Buarque.
“É uma oposição acirrada, cruel e injusta, eu venho sendo vítima de ataques, até brinco que podem me chamar de Geni pois não teve primeira dama mais apedrejada do que eu neste Estado. Mas eu aguento pancada e é melhor rir do que chorar” declarou.
Apesar de dizer que aguenta as acusações, a primeira dama disse que está se preparando para entrar na justiça contra aqueles que segundo ela a “violentam”.
“Eu sou violentada nesses Estado, pela mídia, pelos opositores, eu sofro violência moral e institucional e eu tenho sido vítima, as pessoas pensam que violência é só física mas não. Eu vou começar a mover os processos que são necessários, a ‘Geni’ vai começar a devolver as pedradas” concluiu.
As declarações de Pâmela Bório foram dadas ao jornalista Luís Torres durante o programa Conexão Direta.
Thatiane Sonally
PB Agora