Um total de 234 veículos apreendidos poderão ira a leilão do Departamento Estadual de Trânsito – Detran, caso os proprietários não regularizem a situação pagando seus débitos junto ao órgão. Os donos dos veículos, ou responsáveis, têm um prazo de 30 dias, a partir desta quinta-feira 27 de outubro para resolver as pendências sobre os veículos.
Os carros que não tiverem a situaçao regularizada serão vendidos no 1º Leilão do Detran que ainda não tem data anunciada. A notificação do Detran, assinada por seu superintendente, Rodrigo Carvalho, está publicada na página 22 de Publicidade do jornal A União. O mesmo edital também está na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado, página 9.
O edital de convocação contém o nome do proprietário, a marca do veículo, cor, placa, chassi e alienação. O edital do Detran é de acordo com o que determina o artigo 5º da Resolução nº 331 do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.
Se um carro for comprado no leilão e o valor arrecadado pelo Detran não cobrir os débitos existentes os proprietários serão executados pelas importâncias remanescentes. Na relação existem carros de empresas e até de prefeituras.
Redação
Com Blog do Joselio Carneiro
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…