A programação da 2ª Edição da Feira do Milho acontece no período de 15 a 30, deste mês, das 3h30 às 16 horas, e contará com apresentações de quadrilhas, gincanas com premiações para permissionários e muito forró.
A festa promete movimentar o período junino na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no Cristo Redentor, na Capital.
Segundo o Presidente Germano Targino a Feira é a oportunidade para quem vende e quem compra. Ele apontou que “aqui temos, espaço, segurança e ainda, por cima, quem for vender não vai pagar nenhuma taxa para expor os seus produtos. Quem vier comprar o milho na Empasa terá, também, a oportunidade de conferir apresentação de quadrilhas”.
A festa terá barracas de comidas típicas. Buscando oferecer maior comodidade aos visitantes, quatro banheiros químicos serão instalados em pontos estratégicos da feira.
Segundo a Coordenadora do evento Silvana Alves, o objetivo da Feira do Milho é superar as vendas registradas no mesmo período do ano passado, que foram de mais de 100 toneladas de milho.
O Norte
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…