Após o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarar que o final de semana será de avaliação das novas medidas restritivas contra o novo coronavírus em todo o estado e que a ausência de isolamento poderá implicar em restrições mais duras a partir da próxima segunda-feira (11), o comandante geral da Polícia Militar na Paraíba, Euller Chaves, também reforçou a importância dos paraibanos se manterem em casa, mas caso precisem sair que utilizem as máscaras de proteção.
Ainda de acordo com o coronel Euller, as pessoas que forem vistas circulando sem máscaras a partir da noite desta sexta-feira (08) serão abordadas preventivamente pela polícia que distribuirá o equipamento de segurança e alertará que ela deve ser usada não apenas na presença das autoridades policiais.
A operação, denominada Previna-se dará o suporte necessário para que o estado consiga atingir a porcentagem ideal de isolamento social.
“Aqueles que estejam circulando sem máscaras vamos fazer essa abordagem e disponibilizar a máscara para que ele corrija essa conduta e tenha a consciência de que não adianta estar usando as máscaras na frente da polícia e do estado e na ausência as pessoas se enganem” declarou.
PB Agora