Enquanto o deputado estadual Jeová Campos (PSB) aponta os atos deste 7 de Setembro como o “Fora Bolsonaro”, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) diz que a manifestação será uma espécie de segundo gripo da Independência, dessa vez a favor do presidente.
“Nós estaremos na capital de São Paulo representando o nosso estado e os patriotas conservadores. Será um evento magnifíco a favor da liberdade, o nosso segundo grito de independência, até porque alguns Poderes estão extrapolando os limites constitucionais, prejudicando a população e rasgando a Constituição. Precismos dar um basta nessas ações”, disse em entrevista à imprensa local
O parlamentar afirmou que vai acompanhar os atos em São Paulo. As manifestações também vão acontecer em João Pessoa e em outras cidades na Paraíba – incluindo uma equipe local liderada pelo parlamentar.
Os organizadores estima que o ato de 7 de setembro reúna 10 mil manifestantes na capital, onde terá concentração no busto de Tamandaré, na orla de Cabo Branco, a partir das 15h30.
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…