Em entrevista concedida nesta quinta-feira à emissora de tv de João Pessoa, o secretário executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, reforçou a importância de que todos se vacinem contra a covid-19.
Para o secretário, é extremamente relevante que cada cidadão paraibano, com o início da imunização, possa, de acordo com o calendário e com o seu grupo, possa se vacinar para que seja possível livrar-se dos efeitos causados pelo novo coronavírus.
Esperar pela chamada ‘imunidade de rebanho’, quando uma determinada parcela da população já contraiu a doença, gerando assim uma provável imunidade seria um erro, avaliou Beltrammi.
– Seria uma tragédia humanitária porque seriam cerca de mais 23 mil pessoas mortas na Paraíba, não há hipótese nenhuma. Temos bons recursos aqui, claro, respeitamos todas as opiniões, mas nosso papel é estar à disposição para conversar com o senhor, a senhora, a sua família para que tomem boas decisões e a melhor decisão do momento é: vacine-se o quanto antes à medida que o seu grupo de vacinação for sendo contemplado – argumentou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…