Uma mulher e dois homens foram presos suspeitos de integrar uma organização criminosa que trazia drogas de Pernambuco. O grupo ostentava uma vida de luxo em João Pessoa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba prenderam no final da noite da última segunda-feira (04), uma mulher e dois homens transportando 3kg de substância análoga a cocaína.
As abordagens foram realizadas na BR 101, no km 108, no município de Alhandra/PB. O grupo estava em dois automóveis, sendo um deles um veículo de luxo M. Benz C180. Ao fazer uma fiscalização minuciosa ao interior dos veículos, foram encontrados 3 tabletes contendo um total de 3kg de substância análoga a cocaína, uma pequena quantidade de Skank, um tipo de maconha modificada, e dinheiro.
Investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o grupo pertence a uma organização criminosa que teria se dirigido ao estado de Pernambuco a fim de buscar a droga para ser comercializada na Paraíba.
O grupo ostentava uma vida de alto padrão. A jovem de 24 anos, identificada como a chefe do grupo, moradora do altiplano, estava na Mercedes Benz de luxo e já foi presa outras vezes por tráfico de drogas e respondia em liberdade por ter um filho pequeno.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba para serem tomadas as providências cabíveis.
Redação com Nucom/PRF