A Paraíba o tempo todo  |

ACHADOS E PERDIDOS: PMCG ainda está com 372 documentos perdidos no São João do Parque do Povo

Durante todo o período junino o serviço de Achados e Perdidos, da Prefeitura de Campina Grande, funcionou no Parque do Povo atendendo aos forrozeiros que perderam documentos e objetos durante a festa. Após esse período, o trabalho executado por equipes da Secretaria de Assistência Social (Semas) foi retomado na Unidade Espaço Cidadão, localizada no Terminal de Integração de Passageiros e no Mercado das Malvinas, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

De acordo com o coordenador do Espaço Cidadão, J. Sergio Pereira, após o encerramento dos festejos juninos as pessoas continuam procurando o serviço, em busca de informações sobre documentos ou objetos perdidos. Das 378 pessoas que perderam documentos, 76 já conseguiram reaver seus pertences.

J. Sergio Pereira faz uma alerta às pessoas que ainda não procuraram o serviço de Achados e Perdidos, solicitando que busquem seus pertences. Ele ressalta, que ainda existe uma quantidade significativa de documentos que ainda não foram retirados. Também existe uma busca constante, por parte da equipe, para localizar os donos de objetos e titulares dos documentos. Esse trabalho acontece pelas redes sociais e pelos contatos disponibilizados nessas ferramentas.

“As pessoas que têm utilizado o serviço têm reconhecido a importância do trabalho realizado pela Prefeitura de Campina Grande, já que muitas até estavam dando entrada para retirar novos documentos e nem imaginavam encontrar o que haviam perdido”, reforçou o coordenador J. Sergio.

Novo Telefone 

A população pode procurar o serviço de Achados e Perdidos no Terminal de Integração de Passageiros e no bairro das Malvinas, como também pelas redes sociais, no Facebook, no perfil “achados semas”; e no Instagram “espacocidadao.pmcg”. O serviço dispõe ainda de um telefone para que a população possa buscar informações (83) 9 8831.7645 (whatsapp).

Outros serviços 

O Achados e Perdidos também oferece outros serviços, como emissão da carteira do idoso, com a qual o idoso tem passe livre em viagens interestaduais; folha de resumo do Número de Identificação Social (NIS); além de tirar dúvidas da população sobre uma série de serviços realizados pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Semas.

Da Redação com PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe