Após mais de um ano foragido, o vendedor Luís Victor Moreira, 49 anos, foi preso na noite de ontem depois de uma abordagem de policiais rodoviários federais na BR-101, próximo à cidade de Gandu. Acusado de praticar quatro homicídios em Pernambuco, Paraíba e Brasília e de porte ilegal de arma em São Paulo e tráfico de drogas, Luís Victor saiu da Paraíba e estava há quase um mês na Bahia.
Segundo o delegado titular de Gandu, Madson Barros, o acusado vivia em várias cidades e estava entre os municípios de Ituberá, Piraí do Norte e Gandu, onde vendia sandálias. “Ele foi preso numa atitude suspeita, pois estava com uma carga de sandálias num caminhão. Quando viu os policiais, ficou nervoso. Ele tem o corpo todo tatuado com símbolos de presidiário e isso também despertou a atenção da Polícia Rodoviária Federal, que acionou a Civil”, contou o delegado.
Madson Barros informou que Luís Victor possui mandado de prisão expedido pela Justiça pernambucana e brasiliense. “Ele disse que é de Garanhuns, Pernambuco, mas não tem um lugar certo. Vive de passagem pelas cidades, onde comete os homicídios, latrocínios e tráfico de drogas e tem mandados de prisão em aberto. Ele não tem residência fixa”, salientou o delegado.
A tarde Online
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…