A Paraíba o tempo todo  |

Adiada audiência do caso de jovem assassinado em padaria

Foi adiada para sexta-feira (29), às 8h, a audiência de instrução e julgamento dos envolvidos no assassinato do estudante Marcos Antônio Nascimento Filho, irmão de Maria Celeste de Medeiros, acusada de planejar o crime. Ocorrerá no Plenário do 2º Tribunal do Júri do Fórum Criminal. O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2016, em uma numa padaria, na Capital.

O motivo do adiamento foi a renúncia do advogado dos acusados Severino Fernandes Ferreira, Nielson da Silva e Ricardo de Souza Pereira. Diante desse fato, a juíza titular da Vara, Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão, que presidia a audiência, designou o defensor público Rodrigo Mendonça, que solicitou o adiamento por desconhecer as provas trazidas aos autos.

Na audiência de sexta-feira (29) serão ouvidas, primeiro, as testemunhas de acusação e, em seguida, as de defesa. Por fim, se todas comparecerem e forem ouvidas, será realizado o interrogatório aos oito réus (Maria Celeste de Medeiros Nascimento, Werlida Raynara da Silva, Nielson da Silva, Ricardo de Souza Pereira, Jairo Cesar Pereira, Robson de Lima Ramos, Walber do Nascimento Castro e Severino Fernandes Ferreira). Representando o Ministério Público, atuará o promotor Alexandre Varandas.

RELEMBRE O CASO

Consta, nos autos da Ação Penal nº 0031501-30.2016.815.2002, que Werlida Raynara da Silva foi denunciada junto a Maria Celeste de Medeiros e mais seis pessoas, pela prática, em tese, do crime de homicídio praticado contra Marcos Antônio Nascimento Filho, assassinado mediante disparos de arma de fogo, no interior do estabelecimento comercial “Padaria Luna”, situada no Bairro Jardim Luna, nesta Capital.

Consta, também, na denúncia, que Robson de Lima Ramos, fora responsável por fornecer contato telefônico da pessoa chamada Severino, contratado por Maria Celeste para assassinar o irmão. Marcos Antônio teria descoberto que a irmã estava dilapidando os bens herdados do patriarca da família, pai de ambos. Ela, temendo ser entregue à polícia, ‘orquestrou’ a morte do irmão, visando simular um latrocínio.

 

TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe