A Paraíba o tempo todo  |

Adjany, Major Fábio e Antônio Nascimento, votam em João Pessoa e pedem paz nas eleições

Os candidatos ao Governo do Estado já começam a votar na Paraíba. Pela manhã, a única mulher candidata ao Palácio da Redenção, Adjany Simplício, filiada ao PSOL, esteve na sua seção eleitoral para exercer o direito ao voto.

Adjany votou na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na seção 135, em João Pessoa.

Na oportunidade, ela concedeu entrevista à imprensa e disse que a o pleito é uma oportunidade para fazer a diferença democrática.

– Hoje é um dia muito importante. Que possamos fazer a diferença necessária para a democracia. Que tudo transcorra com paz. Vamos acompanhar a apuração no comitê com os nossos camaradas – pontuou a candidata.

 

Major Fábio – O candidato ao Governo da Paraíba, Major Fábio, filiado ao PRTB, já exerceu o seu direito ao voto neste domingo (2). Ele escolheu o turno da manhã para votar e concedeu entrevista à imprensa antes de entrar na seção eleitoral.

Aos jornalistas, Major Fábio, que já foi deputado federal, pediu tranquilidade aos cidadãos paraibanos. Ele também disse que é preciso que os eleitores aceitem os resultados.

Sem especificar onde irá acompanhar a apuração aos votos, Fábio disse apenas que estará perto da família e do candidato ao Senado do seu partido, Sérgio Queiroz.

– Espero que os paraibanos e brasileiros possam aproveitar esse momento com tranquilidade, esperar e aceitar os resultados. (Espero) que as coisas possam transcorrer de forma tranquila. O resultado vai estar dentro da vontade de Deus – afirmou o candidato.

Major Fábio votou na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na seção 127, em João Pessoa.

 

Antônio Nascimento – Antônio Nascimento, candidato ao Governo da Paraíba, filiado ao PSTU, foi mais um dos pleiteantes que escolheu o turno da manhã para votar neste domingo (2).Ao chegar à sua zona eleitoral, localizada na Casa José Américo, em João Pessoa, o postulante conversou com jornalistas e fez um desabafo.

Nascimento disse que não há igualdade nas campanhas paraibanas, já que o seu partido não tem tempo de TV e, portanto, as outras legendas são privilegiadas.

Nascimento afirmou ainda que, mesmo diante dos desafios, cumpriu o seu papel se apresentando com uma alternativa da classe trabalhadora.

– Nós fizemos o nosso papel, um trabalho muito importante, nos apresentamos como alternativa da classe trabalhadora. É um processo desigual, não temos espaços de TV, o sistema os privilegia para se perpetuarem no poder, mas estou como alternativa para o povo. Agradeço aos paraibanos, ao Brejo, Sertão, Cariri e todos que me receberam. Juntos vamos lutar pelos trabalhadores – frisou o candidato.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe