Adjany, Major Fábio e Antônio Nascimento, votam em João Pessoa e pedem paz nas eleições

PUBLICIDADE

Os candidatos ao Governo do Estado já começam a votar na Paraíba. Pela manhã, a única mulher candidata ao Palácio da Redenção, Adjany Simplício, filiada ao PSOL, esteve na sua seção eleitoral para exercer o direito ao voto.

Adjany votou na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na seção 135, em João Pessoa.

Na oportunidade, ela concedeu entrevista à imprensa e disse que a o pleito é uma oportunidade para fazer a diferença democrática.

– Hoje é um dia muito importante. Que possamos fazer a diferença necessária para a democracia. Que tudo transcorra com paz. Vamos acompanhar a apuração no comitê com os nossos camaradas – pontuou a candidata.

 

Major Fábio – O candidato ao Governo da Paraíba, Major Fábio, filiado ao PRTB, já exerceu o seu direito ao voto neste domingo (2). Ele escolheu o turno da manhã para votar e concedeu entrevista à imprensa antes de entrar na seção eleitoral.

Aos jornalistas, Major Fábio, que já foi deputado federal, pediu tranquilidade aos cidadãos paraibanos. Ele também disse que é preciso que os eleitores aceitem os resultados.

Sem especificar onde irá acompanhar a apuração aos votos, Fábio disse apenas que estará perto da família e do candidato ao Senado do seu partido, Sérgio Queiroz.

– Espero que os paraibanos e brasileiros possam aproveitar esse momento com tranquilidade, esperar e aceitar os resultados. (Espero) que as coisas possam transcorrer de forma tranquila. O resultado vai estar dentro da vontade de Deus – afirmou o candidato.

Major Fábio votou na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na seção 127, em João Pessoa.

 

Antônio Nascimento – Antônio Nascimento, candidato ao Governo da Paraíba, filiado ao PSTU, foi mais um dos pleiteantes que escolheu o turno da manhã para votar neste domingo (2).Ao chegar à sua zona eleitoral, localizada na Casa José Américo, em João Pessoa, o postulante conversou com jornalistas e fez um desabafo.

Nascimento disse que não há igualdade nas campanhas paraibanas, já que o seu partido não tem tempo de TV e, portanto, as outras legendas são privilegiadas.

Nascimento afirmou ainda que, mesmo diante dos desafios, cumpriu o seu papel se apresentando com uma alternativa da classe trabalhadora.

– Nós fizemos o nosso papel, um trabalho muito importante, nos apresentamos como alternativa da classe trabalhadora. É um processo desigual, não temos espaços de TV, o sistema os privilegia para se perpetuarem no poder, mas estou como alternativa para o povo. Agradeço aos paraibanos, ao Brejo, Sertão, Cariri e todos que me receberam. Juntos vamos lutar pelos trabalhadores – frisou o candidato.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Botafogo atropela Peñarol e encaminha vaga na final da Libertadores

Em uma partida épica, disputada na noite de ontem, quarta-feira (23/10),o Botafogo encaminhou a sua…

24 de outubro de 2024

Tiroteio deixa três pessoas mortas no Conjunto Francisco Cunha, em Cruz do Espírito Santo

Diversos tiros disparados no Conjunto Francisco Cunha, em Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana…

24 de outubro de 2024

PP de Aguinaldo Ribeiro declara apoio a Davi Alcolumbre na eleição à presidência do Senado

A mídia nacional destacou ontem (23), via a coluna Radar da Veja, um encontro onde…

24 de outubro de 2024

Justiça torna réu diretor da UFPB que proibiu transexual de usar banheiro feminino

Em decisão publicada ontem (23), a Justiça Federal na Paraíba aceitou, denúncia contra o diretor…

24 de outubro de 2024

Polícia Militar apreende mais de 40 trouxinhas de cocaína e maconha em João Pessoa

Uma ação da Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (23), no bairro Treze de…

24 de outubro de 2024

PMJP cria comissão para formação de curso de novos Guardas Municipais de JP

Foi publicada ontem (23) no Diário Oficial de João Pessoa a portaria que estabelece a…

24 de outubro de 2024