Em menos de 24h dois casos de feminicídio foram registrados no Sertão da Paraíba. Os dois praticados por namorados que não aceitaram o fim dos relacionamentos. Além de um registrado na cidade de Teixeira, o município de Manaíra, próximo a cidade de Princesa Isabel, também foi palco de uma tragédia. Lá a vítima também foi uma adolescente, de 16 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15). O principal suspeito do homicídio é o namorado Leonardo Pereira Xandu do Nascimento, de 22 anos.
A adolescente estava em casa quando o suspeito foi até lá para falar com a vítima. Diante da negativa, o rapaz quebrou a porta do imóvel.
A vítima assustada saiu pela porta da cozinha e pulou o muro. O suspeito correu atrás da adolescente e desferiu vários golpes de faca contra ela. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia informou que a jovem mantinha um relacionamento escondido com o acusado, com quem já teve um filho falecido aos dois anos de idade. O acusado responde por vários crimes na região de Princesa Isabel e é procurado por toda a polícia da região.
O acusado continua foragido.