Em menos de 24h dois casos de feminicídio foram registrados no Sertão da Paraíba. Os dois praticados por namorados que não aceitaram o fim dos relacionamentos. Além de um registrado na cidade de Teixeira, o município de Manaíra, próximo a cidade de Princesa Isabel, também foi palco de uma tragédia. Lá a vítima também foi uma adolescente, de 16 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15). O principal suspeito do homicídio é o namorado Leonardo Pereira Xandu do Nascimento, de 22 anos.
A adolescente estava em casa quando o suspeito foi até lá para falar com a vítima. Diante da negativa, o rapaz quebrou a porta do imóvel.
A vítima assustada saiu pela porta da cozinha e pulou o muro. O suspeito correu atrás da adolescente e desferiu vários golpes de faca contra ela. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia informou que a jovem mantinha um relacionamento escondido com o acusado, com quem já teve um filho falecido aos dois anos de idade. O acusado responde por vários crimes na região de Princesa Isabel e é procurado por toda a polícia da região.
O acusado continua foragido.
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…