A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Advocacia feminina mostra força em apoio a Fábio Andrade na disputa pela vaga de desembargador do TJPB

A campanha do advogado Fábio Andrade à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, através do Quinto Constitucional (número 107), tem se consolidado a cada dia e com adesões importantes.

Nesta sexta-feira (39), Andrade recebeu apoio de colegas advogadas em um almoço em um restaurante da Capital paraibana.

Jaqueline Cavalcante, que é de Pedras de Fogo, destacou o respeito e o trabalho de Fábio Andrade como profissional militante da advocacia.

“Apoio Fábio Andrade, conheço o respeito, o seu trabalho, o dinamismo dentro da Advocacia, sei que vai nos apresentar muito bem, e vai colaborar bastante os 23 anos de experiência que ele tem. Então, só vem a calhar tudo aquilo que casa em volta dele, a experiência, a atitude, a competência, e estamos aqui para apoiar ele”, disse.

Para Rafaela Medeiros Soares, Fábio Andrade é uma pessoa de caráter inabalável. “É um advogado em que a gente sabe da origem dele, uma pessoa que se esforçou para chegar onde chegou, e um homem íntegro. Então, estou feliz em apoiá-lo. Tenho certeza que iremos atingir o nosso objetivo”, analisou.

Já Carolina Matias ressaltou o nível de confiança de Fábio Andrade como o poção para ocupar a vaga no Tribunal de Justiça. “O voto em doutor Fabio Andrade é a confiança que teremos no Tribunal de Justiça da Paraíba um desembargador, fruto da advocacia, responsável, ético e competente com a nossa classe”.

Fábio Andrade afirmou receber o apoio com gratidão nessa caminhada do Quinto Constitucional, além da responsabilidade de representar a categoria.

“Tenho uma trajetória marcada pela defesa das bandeiras da advocacia feminina e dos direitos das mulheres. Fizemos hoje uma bela confraternização, que reuniu mais de cem colegas, momento em que reafirmei que, se eu for desembargador, a advocacia feminina terá um porta voz das suas lutas no TJPB. Os desafios da advocacia são inúmeros, os das advogadas são maiores ainda. Fechamos o mês de agosto celebrando as lutas e conquistas das mulheres. Muita gratidão a todas”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe