A Paraíba o tempo todo  |

Advocacia Geral da União se manifesta pela proibição do Uber

Advocacia Geral da União se manifesta pela proibição do Uber em ação no STF e medida pode ter reflexos na PB

Consultada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a Advocacia Geral da União (AGU) deu razão à Prefeitura de Fortaleza na proibição do Uber. O partido PSL foi ao STF pedir que a lei proibindo o aplicativo em Fortaleza fosse revogada, por ser inconstitucional. A Decisão pode influenciar nos serviços prestados em João Pessoa e Campina Grande, onde já existem.

O partido PSL foi ao STF pedir que a lei proibindo o aplicativo em Fortaleza fosse revogada, por ser inconstitucional. Recentemente o presidente da Associação Paraibana dos Motoristas e Transporte Privado Individual, Paulo Queiroz, sinalizou em entrevista que a Uber pode estar considerando a possibilidade de restringir a atuação em algumas localidades de João Pessoa.

“A Uber está fazendo esse levantamento de informações, mas ainda não sabemos o que será feito com os resultados. O fato é que vários motoristas têm relatos de violência. Por exemplo, um deles já foi intimidado por traficantes em uma comunidade. Às vezes os próprios passageiros orientam eles a abaixar os vidros e os faróis dos carros para que não dê problema com os criminosos”, conta Paulo Queiroz, a decisão do STF pode refletir para acabar com os serviços de UBER no Brasil.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe