Consultada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a Advocacia Geral da União (AGU) deu razão à Prefeitura de Fortaleza na proibição do Uber. O partido PSL foi ao STF pedir que a lei proibindo o aplicativo em Fortaleza fosse revogada, por ser inconstitucional. A Decisão pode influenciar nos serviços prestados em João Pessoa e Campina Grande, onde já existem.
O partido PSL foi ao STF pedir que a lei proibindo o aplicativo em Fortaleza fosse revogada, por ser inconstitucional. Recentemente o presidente da Associação Paraibana dos Motoristas e Transporte Privado Individual, Paulo Queiroz, sinalizou em entrevista que a Uber pode estar considerando a possibilidade de restringir a atuação em algumas localidades de João Pessoa.
“A Uber está fazendo esse levantamento de informações, mas ainda não sabemos o que será feito com os resultados. O fato é que vários motoristas têm relatos de violência. Por exemplo, um deles já foi intimidado por traficantes em uma comunidade. Às vezes os próprios passageiros orientam eles a abaixar os vidros e os faróis dos carros para que não dê problema com os criminosos”, conta Paulo Queiroz, a decisão do STF pode refletir para acabar com os serviços de UBER no Brasil.
PB Agora
O Governo Federal anunciou, ontem (30), novas regras para o transporte de animais em voos,…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) por meio da sua assessoria de…
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira, confirmou, durante entrevista ao programa…
Nos bastidores da política paraibana, cresce a especulação sobre uma possível mudança no comando do…
O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a endossar, durante entrevista nesta…
O prefeito reeleito Cícero Lucena (PP) garantiu que não irá interferir no processo eleitoral da…