O advogado Fábio Rocha, que atua como defensor do governador Ricardo Coutinho nas ações que envolvem a sua ex-esposa, a jornalista Pâmela Bório, negou em sua página numa rede social que a ex-primeira dama tenha sofrido algum tipo de agressão no interior da Granja Santana, como teria afirmado a jornalista.
De acordo com Bório, seguranças do governador teriam lhe sequestrado e em seguida ela passou a ser agredida pela irmã do chefe do Executivo estadual, na última segunda-feira (7). Fábio Rocha afirmou que Pâmela teria descumprido decisão judicial. “Pâmela Bório é aquela que vem descumprindo decisões judiciais de comentar a respeito da decisão sobre a guarda da criança, cujo processo corre em Segredo de Justiça”, escreveu o advogado.
Com relação ao episódio relatado pela jornalista na última segunda-feira, o advogado explica que Pâmela entrou no veículo que levaria a criança de volta para a Granja Santana, no entanto, ao chegar ao destino, teria “usado de agressão física para impedir a entrega da criança”.
Ainda em seu texto, Fábio Rocha destaca que a jornalista possui “desejo insaciável de se manter na mídia” e que as mentiras, segundo o advogado, contadas por Pâmela, atrai cada vez menos interlocutores. “Cada vez mais, acabam desconfiando da incoerência de quem passa fome com bolsas da Prada no braço”, observou.
PB Agora