O advogado Fábio Rocha, que atua como defensor do governador Ricardo Coutinho nas ações que envolvem a sua ex-esposa, a jornalista Pâmela Bório, negou em sua página numa rede social que a ex-primeira dama tenha sofrido algum tipo de agressão no interior da Granja Santana, como teria afirmado a jornalista.
De acordo com Bório, seguranças do governador teriam lhe sequestrado e em seguida ela passou a ser agredida pela irmã do chefe do Executivo estadual, na última segunda-feira (7). Fábio Rocha afirmou que Pâmela teria descumprido decisão judicial. “Pâmela Bório é aquela que vem descumprindo decisões judiciais de comentar a respeito da decisão sobre a guarda da criança, cujo processo corre em Segredo de Justiça”, escreveu o advogado.
Com relação ao episódio relatado pela jornalista na última segunda-feira, o advogado explica que Pâmela entrou no veículo que levaria a criança de volta para a Granja Santana, no entanto, ao chegar ao destino, teria “usado de agressão física para impedir a entrega da criança”.
Ainda em seu texto, Fábio Rocha destaca que a jornalista possui “desejo insaciável de se manter na mídia” e que as mentiras, segundo o advogado, contadas por Pâmela, atrai cada vez menos interlocutores. “Cada vez mais, acabam desconfiando da incoerência de quem passa fome com bolsas da Prada no braço”, observou.
PB Agora
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…