O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa do gestor, emitir uma nota à imprensa informando que o postulante ainda pode recorrer da decisão do STF por esta ainda não ter transitado em julgado.
“Ao se esgotar os prazos recursais, o processo será devolvido ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), onde existe um Recurso Extraordinário pendente de apreciação, ou seja, está sobrestado”, explicou.
Johnson Abrantes ainda afirma que no STF, a defesa do Prefeito Fábio Tyrone está tendo o acompanhamento jurídico do Advogado José Delgado, ex-Ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça e da advogada, Gabriela Rollemberg.
“Qualquer interpretação diferente é mera especulação. Por sua vez, a assessoria jurídica de Tyrone estará promovendo, de imediato, as ações judiciais competentes, contra blogs, Sites, Emissoras de Rádio, jornalistas e Radialistas e que estão divulgação mateias inverídicas”, disse.
Redação