A Paraíba o tempo todo  |

Aécio diz estar ‘perplexo’ com declaração de Dilma na Paraíba

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), lançado por líderes do seu partido como pré-candidato à presidência em 2014, afirmou nesta quarta-feira (6) que está “perplexo” com declaração da presidente Dilma Rousseff feita em João Pessoa, nesta segunda-feira (4). Em discurso durante evento de entrega de casas do programa Minha Casa Minha Vida, Dilma disse que adversários políticos podem brigar, “fazer o diabo” durante a eleição, mas têm de se respeitar quando estão exercendo mandato.

“Nós podemos disputar eleição, brigar na eleição, fazer o diabo na hora da eleição. Agora, quando a gente está no exercício do mandato, temos de nos respeitar, porque fomos eleitos pelo voto direto do povo brasileiro”, afirmou a presidente na ocasião.

Aécio criticou a fala da presidente e disse que espera que tenha sido “um tropeço” dela. “Assisti, confesso que perplexo, à declaração da candidata dizendo na Paraíba que na campanha eleitoral a gente faz o diabo. Eu espero sinceramente que tenha sido apenas mais um tropeço da presidente com as palavras, e não uma senha para os aloprados do PT”, afirmou Aécio.

“Lamento a declaração e espero que não venha a sinalizar ação delituosa de seus aliados. Não vale tudo na eleição. Numa eleição se deve discutir programas, apresentar propostas, respeitar o contraditório e deixar que, livremente, a população escolha qual é a melhor opção”, disse o senador.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe