Vestidos com blusas pretas, agentes da Polícia Civil da Paraíba ocuparam as galerias da Assembleia Legislativa da Paraíba para pressionar os deputados paraibanos a se posicionarem contrários à PEC 287, que versa sobre a Reforma da Previdência.
O grupo estendeu uma grande faixa no local com o dizer “Diga não à Reforma da Previdência” e destacam que a Polícia Civil da Paraíba já diz não a essa proposta.
De acordo com a presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, Suana Guarani Melo, o objetivo da categoria é também pedir uma audiência pública para debater a situação da categoria no Estado.
“Nós viemos para ouvir o pronunciamento do deputado Janduhy Carneiro que vai tratar dos principais problemas por que passam os policiais civis do Estado da Paraíba. A categoria também está aqui porque está pleiteando uma audiência pública para decidir a situação da categoria e a questão de sermos o pior salário do país, a falta de coletes, armamentos com defeitos, gratificações defasadas. Hoje a gente quer valorização, não só na estrutura, mas também na remuneração. Hoje recebemos metade do que recebe policiais civis da metade do país”
PB Agora
Um incêndio de grandes proporções atingiu um shopping no Brás, região central de São Paulo,…
Ao participar da COP 16, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina…
A pouco mais de três meses da eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara,…
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…
Uma grande operação da Polícia Civil foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (30), com foco…
A diretoria do presídio Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, confirmou ontem…