Agra destaca poder de mobilização de Nonato e revela que apesar de PSB já ter escolhido candidato tudo vai depender da adesão popular
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) declarou, que a pretensão de pleitear as eleições a prefeito da Capital da secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra e do secretário de Comunicação Nonato Bandeira (PPS) não tem a pretensão de dividir o Coletivo. “As candidaturas dos nossos amigos não são excludentes, elas vão chegar num ponto que irão acabar convergindo porque somos todos do mesmo grupo”, ponderou.
Agra acrescentou que é evidente que até as convenções quem tiver melhor posicionado terá o apoio do PSB. “Espero que os dois ou um dos dois mirem-se no meu exemplo que foi exatamente esse: abrir mão da minha candidatura em detrimento de outras opções que temos no nosso grupo. Apoio quem estiver na frente, porque não depende só de nós, mas da adesão popular. Sem a população ninguém vai para canto nenhum”, frisou.
O prefeito da Capital explicou que a candidatura de Nonato Bandeira é legítima, até porque o secretário de Comunicação do Estado não é socialista e não faz parte do PSB. “A candidatura do meu amigo Nonato é mais que legítima e ela está aglutinando forças. Somos do mesmo grupo, isso faz parte do jogo político e deve ser respeitado”, disse.
Agra destaco ainda a capacidade de mobilização que o secretário Nonato Bandeira detém no Estado. “Digo com toda tranquilidade, eu sou partidário, sou muito disciplinado, sou da executiva nacional do PSB, evidentemente vou seguir a orientação do meu partido e a nossa cândida já foi escolhida, mas até as convenções isso pode mudar”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…