A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Al proíbe uso de celulares em escolas da Paraíba

Depois de quinze dias com a pauta obstruída, parlamentares da Assembleia Legislativa retomam votação de matérias nesta terça-feira (20), e derrubam, por 20 votos contra 10, veto do Governador José Maranhão ao projeto de autoria do deputado Nivaldo Manoel, que proíbe o uso de celular nas dependências das escolas da rede pública e privada da Paraíba.

José Maranhão vetou o projeto por entender que caberia as escolas disciplinar o uso de aparelho celular. Porém os deputados derrubaram o veto após uma modificação proposta por Zenóbio Toscano, que sugeriu a utilização de celulares, por parte dos estudantes, apenas fora das salas de aula. A lei entrará em vigor após a promulgação pela Assembleia e publicação no Diário Oficial.

Ainda na sessão de hoje, os deputados aprovaram o projeto nº1430 que cria unidades administrativas cargos e funções do Tribunal de Justiça da Paraíba, aprovaram também o projeto que prevê revisão do subsídio dos magistrados do Estado.

Também foi aprovado o reajuste do vencimento dos cargos efetivos e comissionados do quadro de servidores auxiliares e a revisão do subsídio dos membros do Ministério Público.
 

Pb Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe