O deputado federal Julian Lemos, único parlamentar eleito pelo PSL da Paraíba, para representar o povo no Congresso Nacional, voltou a endurecer o tom do discurso contra o ex-presidente Lula (PT) ao qual classificou de bandido e criminoso contumaz.
O petista, que segue preso na sede da Polícia Federal, em Curitiva, por conta dos desdobramentos da Operação Lava Jato, teve frustrada na tarde de ontem a possibilidade de garantir um Habeas Corpus em julgamento na Segunda Turma do Supremo Federal. Julian, por outro lado, comemorou a decisão dos ministros da Suprema Corte.
“Primeiro as declarações de quem chamou o Supremo de acovardado é porque teve seus interesses contrariados, que era soltar um bandido, um criminoso contumaz, o chefe da quadrilha da maior organização criminosa que tivemos notícia nesse país, quiçá da era moderna. Então eu acho que o Supremo fez juz ao trabalho da Lava Jato e editou uma decisão monocrática do Gilmar Mendes que poderia liberar o presidiário Lula baseado em um factoide”, disparou.
Julian ainda ratificou sua confiança na justiça e no Brasil. “O Brasil é superior a Julian, a Lula, a Bolsonaro a qualquer um. Nós iremos passar e o Brasil vai ficar”, arrematou.
PB Agora